ESTRELAS...

Author: Constelação /

Hoje olhei para a noite com um olhar diferente, desta vez a olhei como quem procura algo escondido... Talvez um segredo.

Não demorou muito para que eu visse uma estrela maior e mais brilhante do que todas as outras, fiquei feliz com a descoberta e mais ainda com minha capacidade de percepção, a observei atentamente até que todas as outras desapareceram!

Fixei meu olhar e direcionei meu pensamento e a estrela começou a crescer e brilhar, aquela tão pequena estrela de antes estava agora enorme e deixava-me emocionado em contemplá-la...

Meus olhos ardiam por não conseguir fecha-los até que não suportei e os fechei, quando retornei a abri-los vi que tudo havia voltado ao normal.Achei interessante este acontecimento e pensei...

Será que as pessoas só precisam ser observadas como na verdade são para que possamos descobrir seu verdadeiro valor?

Autor: Wyller Cerutti

0 comentários:

Postar um comentário