DEI-ME A NOITE

Author: Constelação /

Nesta noite, prometo me sentir quem sou de verdade, sem receio dos comentários que certamente receberei em som audível ou não, o importante é que irei colocar aquela roupa semi-nova que eu insistia em deixá-la de lado para usar em alguma ocasião oportuna. Está decidido, usarei hoje a noite!

Entrarei no banheiro e ligarei o chuveiro, deixarei que a água caia em minha cabeça e que me molhe aos poucos, desta vez prometo que não ficarei preocupado em me atrasar. Estarei tranqüilo e aproveitarei cada instante deste momento.

Já posso imaginar o relógio me dizendo que já está se aproximando a hora e que preciso me arrumar, coincidentemente a hora é essa!

Como prometido a mim mesmo, coloco a roupa semi-nova em cima da cama para admirá-la. Dei-me conta que eu estava com medo de usá-la, já me encontrava tão acostumado com a monotonia que tinha aceitado não usar mais esta roupa. Ainda não acredito que a usarei!

Entro no banheiro e ligo o chuveiro, tento ser o mais demorado possível mas o costume do banho rápido me faz aproveitar alguns minutos a mais do habitual. Pelo menos já é um começo e estou me sentindo revigorado pelo simples fato de ter saído um pouco da regra imposta por mim mesmo.

Me visto então e olho-me no espelho, percebo que se demorasse mais um pouquinho não conseguiria usar esta roupa, já não estou tão magro como antes. Mas não me abalo, isso é um simples detalhe! Há muitas outras roupas melhores do que esta e de tamanhos maiores, porem usarei essa mesmo.

Já vestido e perfumado, saio de casa e caminho em direção ao meu destino. Uma mesa, um bar, musica ao vivo ambiente. Chego e me sento. Olho ao redor e algumas pessoas estão acompanhadas, confesso que a maioria está acompanhada, porém pela primeira vez isso não me desanimou. Estou disposto a tomar um rumo diferente em meu destino.

Decidi que todas as noites seriam minhas, dei-me a noite de presente e não me permitiria terminá-la sem que aproveitasse tudo que eu tenho direito, naquele momento fiz um pacto comigo mesmo, de que me daria muitos presentes pelo resto de minha vida.

De presente em presente, jurei ser feliz.

Autor: Wyller Cerutti – Quissamã 28 de julho de 2009

0 comentários:

Postar um comentário